sábado, 17 de junho de 2017

Jubileu dos 45 anos d'A Palavra Viva de Deus



O Jubileu dos 45 anos de Evangelização d'A Palavra Viva de Deus, iniciou-se com o Santo Terço, no dia 10 de junho, às 20h00, na Igreja da Obediência a Deus Pai.





Após o Santo Terço, iniciou-se a Vigília, finalizando no dia 11 de junho, com o Santo Terço às 8h30.
Neste mesmo dia, todos os filhos do profeta Pedro II e o divulgador da Obra, Eugênio, colocaram na Santa Arca, os últimos cadernos e último Livro com as Mensagens da Palavra Viva de Deus.




Acesse: A Palavra Viva de Deus




Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil

"A nova Arca"
22/01/2014


O maior mistério de toda natureza começa por aqui, para que se cumpram todas as profecias, aonde desde já, tudo irá se cumprir. A maior prova de Minha Existência deixada foi pelo primeiro homem que Criei, porque antes não existia ninguém andando sobre a Terra,
mas para não a ver vazia, fiz então um ser que viesse a ser à Minha semelhança, mas também um tesouro que ficou guardado por muitos anos, que é a arca, para guardar Meus segredos, mas que ninguém viesse a tocar nela, a não ser a pessoa predestinada por Mim. Mas teve quem dela se apoderou e fez com que se transformasse em um objeto invisível, para que ninguém mais pudesse ver. Pois bem, agora de novo posso mostrar aos olhos de muitas pessoas, como foi no passado. Uma réplica será feita, tanto como quase igual à primeira, e nela serão guardados todos os Livros, que já estão em cada um, um sinal de Minha Existência, através deste Meu último profeta Pedro II. Isto é para mostrar aos 
que se dizem Meus servidores, para que possam ver Quem Sou, e como Sou. Não haverá mais razão de dizer que tudo isto não seja verdade.
A primeira, por Mim foi deixada, mas esta segunda virá antes que venha o tempo que Eu dei para toda a humanidade se arrepender de todos os seus pecados. Mas como o Meu próprio adversário não Me deixa mais em paz, quero que antes do que irá acontecer, estes cadernos estejam em um lugar, guardados, como foi no começo, segredo só Meu, onde o diabo não venha a tocar em nenhum deles.
Por isso, Meu filho Pedro II, Estou fazendo contigo a mesma aliança como fiz com o primeiro, onde guardados estão Meus segredos da Criação, e que agora será selado novamente todo este testemunho, o encerramento desta geração, por não ter mais razão de deixar assim como está.


Jesus de Misericórdia e Pedro II

Nenhum comentário: